Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

confissão #8

"Não te oiço.
Não te vejo.
Não te abraço.
Nem te beijo.
Mas sempre penso em ti."

Meu amor, tudo escrito a cima é verdade, há muito que não falamos, vejo-te mas ao longe.. Isso tornou esta situação bem mais fácil do que eu pensava, não te esqueci, nunca te vou esquecer pois marcaste muito a minha vida, mas ficarás adormecido cá dentro porque eu vou continuar a minha vida e deixo-te no meu passado a descansar..
Também nunca vou esquecer a forma de como me chamavas à razão essa permanecerá eternamente comigo, era única.

Até sempre, meu amor (L'

2 comentários:

  1. O meu novo blog é : http://diz-me-o-que-sentes.blogspot.com/ , se quiseres passa por lá, ainda está bastante desinteressante mas prometo que amanhã já publico qualquer coisinha !

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é preciso seguir em frente, deixar para trás o que precisamos que estivesse ao nosso lado mas que sabemos que nos fazia mal.
    Sigo :)*

    ResponderEliminar