Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

confissão #11

Vamos lá ver.. Porque continuas a aparecer nos meus sonhos?! Porque continuas a aparecer na minha vida?!
Embora eu te tenha amado, embora eu te ame e te continuarei a amar para sempre, tenho que continuar a minha vida, pois por ti destino-me à ignorância a que me submetes, continuo a sofrer em silêncio por não compreender o porquê de tudo isto.
Deixa-me seguir em frente, deixa me estar com o rapaz de que eu gosto, que me vai fazer feliz.
Não sei se me estou a tentar enganar ou não quando digo que é dele de quem gosto quando sei que é a ti que amo, tu és tu e vais ser sempre tu, o teu lugar nunca vai ser ocupado... Mas ele também me é muito importante.
Mas vamos deixar a poeira assentar, vamos deixar com que eu siga a minha vida com ele, deixa-me ser feliz depois de tudo o que aconteceu. Então depois logo se vê.
Porque já prometi a mim mesma que te ia deixar no passado.
Amo-te meu anjo!

1 comentário:

  1. É bom termos alguém que nos compreenda, apesar disto ser uma má situação. Mas coisa que eu aprendi é que não nos podemos deixar ir a baixo e agarrarmo-nos ao que nos é importante e nos faz feliz. Porque por mais que o medo seja um grande impedimento de isso tudo acontecer temos de viver um dia de cada vez sem pensar em mais nada e apenas naquilo que queremos!
    Quanto ao teu texto, não enganes o teu coração. Quando se ama, ama-se mesmo e nada fará isso mudar. Se achas que serás feliz com a outra pessoa então não desistas de lutar.

    ResponderEliminar