Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até quando eu quiser!

Dizem-me que devo seguir em frente, que não devo pensar mais nisso.. Nisso, o nisso deles para mim é a pessoa mais importante da minha vida, por isso quando me pedem para seguir em frente eu digo sim, vou seguir em frente mas com ele guardado no meu coração porque vou continuar a pensar em ti até quando eu quiser..
Pois a rapariga que conheceram, que tu conheceste que dizia que não se apaixonava, que tinha facilidade em esquecer, era eu, quer dizer, sou eu mas com algumas alterações.. Apaixonei-me de corpo e alma por ti, para mim esquecer-te é morrer, só agora descobri o que é amar alguém e foste tu que me o ensinaste.
Esta situação é desesperante, pensar na maneira estranha que acabámos, tão estranha que para mim é incapaz de perceber e que para ti é impossível de suportar, sim eu sei que é, conheço-te muito bem, o teu silêncio ou uma única palavra dizem-me isso.. Nem consegues falar comigo muito menos olhares para mim.
Amo-te, um dia vamos ultrapassar isto, eu sei que sim!

1 comentário: