Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O menino dos meus olhos

Hoje o mano ensinou-me a andar de mota, já andava há muito tempo a pedir-lhe e a chatear-lhe a cabeça :b
Ele é o menino dos meus olhos, embora nós estejamos sempre a discutir e a pegar um com o outro eu gosto muito dele.. É um dos homens mais importantes da minha vida..
Daqui a duas semanas ele vai-se embora, vai estudar para fora, vou sentir tanto a falta dele.. Ele levava-me a passear e fazia-me rir e agora vou ser só eu -.-
Gosto de ti maninho!

3 comentários:

  1. Posso mostrar-lhe isto? Ele está aqui ;b
    Ele vai mas volta, ele merece um descanso de nós ahah

    ResponderEliminar
  2. Claro que precisa, sempre a aturar uma peste como tu e uma afilhada chata como eu ;b
    Eu sei que sim ahah

    ResponderEliminar