Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

sábado, 10 de setembro de 2011

confissão #1

Mas porque é que eu ainda tento falar contigo?! Só me magoou ainda mais. É sempre a mesma resposta: Não – estou farta, farta de que não possamos estar juntos, farta de ter alguma coisa sempre contra nós, farta que desistas de nós, farta que não me contes as coisas, farta das tuas zangas, simplesmente farta de tudo!
Pensava que contigo ia ser diferente, que era desta vez que tinha encontrado aquela pessoa, aquela que me apoiava em tudo, aquela que me levava a passear, aquela que quando acordasse me mandasse uma mensagem de bons dias, aquela que me dava as boas noites, aquela que me reconfortava nos piores dias, aquela que me limpasse as lágrimas, aquela que me fizesse rir, aquela que mesmo estando ao fundo do corredor conseguisse ouvi-la rir, queria que fosses tu. E agora tudo desapareceu, parece que o mundo desmoronou à minha volta sem eu dar conta e tu já não estás aqui para me proteger dos escombros que ainda estão por cair, tu simplesmente desapareceste sem dizer nada a ninguém, sem falares comigo primeiro, sem me prepares, sem um último beijo, sem nada.
Agora neste exacto momento, no dia 10 de Setembro de 2011 às 00h54, posso dizer que tenho a certeza que te amo, as minhas dúvidas foram-se, agora que te perdi tudo na minha cabeça ficou claro …
Preciso de ti! Quero-te! Não me abandones! Luta por nós! Fala comigo!
Dá-me estas cinco coisas e eu prometo-te que te faço o homem mais feliz do mundo, sei que fiz asneira, que quebrei uma promessa mas aprendi a lição e nunca mais voltarei a fazer o mesmo.
Foste dos poucos que me fez chorar, dos que me tocou mesmo lá no fundo do meu coração, dos que mexeu de tal forma comigo que aceitar esta situação para mim é impossível.
Amo-te Imenso meu bem, és importante e não te vou esquecer tão depressa nem facilmente!
AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário