Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

sábado, 10 de setembro de 2011

confissão #2

Hoje (dia 10 de Setembro de 2011), quando acordei entrei em pânico. Percebi que já não estavas na minha vida, que já não eras meu, que te tinha perdido.
O meu coração começou aos saltos, comecei a ficar aflita só queria voltar a adormecer e quando acordasse de novo queria que isto tudo não passasse de um pesadelo, que quando eu te contasse tu abraçavas-me e dizias que estava tudo bem, que nunca me ias abandonar mas não foi isso que aconteceu, era tudo realidade.
Dizem me para pensar positivo e porque é que não hei-de pensar?! No final de contas, não há duas sem três e à terceira é de vez, não é assim que dizem?! Tem sido a estes provérbios que me tenho agarrado, tem sido neles que vou encontrar força mas depois de termos falado já não sei se vale a pena, as minhas forças esgotaram-se, a minha esperança sumiu-se, caiu-me tudo …
Por favor tira-me estes pensamentos da cabeça e volta para mim, faz com que a minha vida faça sentido de novo, traz-me as minhas forças, a minha esperança!
Será que algum dia vais me contar a verdade?! Será que o amor que sentes por mim vai permanecer aceso até esse dia?! Será que nós os dois aguentamos até lá?!
São tudo perguntas às quais só tu tens resposta mas não me a dás, queria te pedir uma última coisa, não te esqueças de mim porque eu também não me vou esquecer de ti, guarda na tua memória tudo o que passámos e que possamos vir a passar e que um dia tudo se vai resolver e nós vamos ficar juntos.
Mas será que isto é só na minha mente que vai acontecer ou eu posso voltar a ter esperança de novo?!

4 comentários: