Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

confissão #6

Ao som da chuva a cair nos telhados das casas,na estrada, a bater nas janelas, eu sofro em silêncio..
Sofro por ti por não falares, por não tentares resolver as coisas e seres capaz de me dizer que estás bem.. Há dias que não sei nada de ti é como se tivesses desaparecido da minha vida..
As lágrimas correm-me pelo rosto e não as consigo fazer parar, cada dia que passa significa mais um dia sem ti.
É tortura quando estou a passear e passo por lugares onde estivemos, as memórias vêm ao de cima, apetece-me chorar só de pensar que em tempos eramos nós os dois e não eu ali sozinha, dá-me raiva por não perceber como é que estamos assim. Raiva que se torna em tristeza por sentir a tua falta!
I miss you..

Sem comentários:

Enviar um comentário