Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

confissão #13

Estou presa a estas cordas que não deixam libertar-me, já tenho os pulsos a sangrar de tantas tentativas para as tirar, para sair daqui.
Estou presa e não me consigo libertar, estou cansada de lutar e sem a liberdade alcançar.
Acabo por cair no chão sem força com medo de já não saber como é o Mundo lá fora, de como é viver sem ter estas cordas a apertar-me os pulsos, sem saber como é não estar presa dentro destas quatro paredes que é agora o meu Mundo.
É a ignorância que me prende e que me consome por dentro, é ela que cria estas feridas, é ela que me tira as forças.. é ela que me mantém prisioneira na minha mente e me faz sofrer..
Foi ela que me o tirou mas também é ela que mantém estas cordas à volta dos meus pulsos para me puxar para o meu passado para que nunca me esqueça Dele, nem do que se passou.

3 comentários:

  1. Quando se ama ficasse amarrado ao passado e tudo nos faz lembrar do que não queremos.
    Eu estou aqui! Para te dar chapadas sempre que ficares mal por causa do passado que ainda é bem presente!

    ResponderEliminar
  2. de nada, obrigada eu querida. fico feliz por me seguires (:

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada, mesmo muito obrigada.
    E eu vou tentar, pelo menos isso ninguém pode dizer que eu não fiz.

    ResponderEliminar