Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

confissão #14

Uma coisa que ainda não fiz desde que criei este blog foi falar de mim, dar-me a conhecer..
Sou uma rapariga comum, de 14 anos, apaixonada, não julgo as pessoas tal como não gosto de ser julgada, sou amiga dos meus amigos, não consigo ver ninguém chorar porque as lágrimas também me começam a correr pela face abaixo..
Tenho uma personalidade forte, sou sociável, engraçada, espontânea e descarada (quando é preciso xb), a teimosia também faz parte de mim, quando meto uma ideia na cabeça ninguém me a consegue tirar, sou uma rapariga de ideias fixas, decidida. Sou perita em fazer asneira e a magoar os de quem gosto muito (infelizmente). Simpática mas tenho os meus momentos de arrogância, quem não os tem?!
Pouco frágil, a prima diz que sou uma pessoa de coração frio, insensível, embora tenha vindo a aprender a ser o contrário.. Que mais posso dizer sobre mim?! Não mudo só para agradar os outros, sou como sou, quem não gosta azar o dele/a.
A maior parte das vezes escondo o que sinto e as minha emoções, faço-me de forte para me proteger.
É raro verem-me em baixo, sou uma pessoa animada, estou sempre à gargalhada, a rir, sou fácil de encontrar xb À minha volta ninguém está triste, não deixo.
Criei este blog, essencialmente, por causa dele, para falar com ele sem me poder ouvir, para dizer tudo o que me vai cá dentro sem poder magoar ninguém. Este é dedicado a ti, ao que me fazes sentir e ao que passámos!

1 comentário: