Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

confissão #16

Tenho tanto para te dizer mas não sei como o fazer é por isso que não tenho vindo aqui, para começar tu sabes que as coisas podiam ter sido diferentes, mais fáceis, com menos dor e sofrimento. Não te estou a culpar de nada só estou a dizer o que tu próprio já sabes.
Nada na vida é fácil e só me resta suportar este peso que a tua falta provoca em cima de mim..
Mas agora eu estou com ele e feliz, pelo menos é o que acho que sinto e tu estás com ela e feliz, espero.
Vendo as coisas assim, tudo é simples, cada um está a seguir a sua vida mas por outro lado as coisas são tão difíceis porque tu, não sei como nem porquê marcaste-me muito e agora começaste a falar comigo, as nossas conversas parvas que não querem dizer nada mas ao mesmo tempo querem dizer muito voltaram e deixaram-me a matutar nisso sem saber o que significa.
Mas afinal que queres de mim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário