Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

sábado, 10 de dezembro de 2011

confissão #17

Noite de céu limpo, noite fria, noite calma e os pensamentos continuam a divagar no espaço comprometedor que é a minha cabeça.
Vêm-me à mente quando menos espero, fico parada no tempo só para lhes dar atenção.
Meus queridos pensamentos que me trazem as memórias já pensadas estarem esquecidas.
Meus queridos pensamentos que me fazem parar a olhar o mar, relembrando tudo até ao último pormenor.
Meus queridos pensamentos que a todo o custo o mantém vivo na minha vida.
Obrigado pelas alegrias que mostram que por muito que custe esta dor nada foi em vão.
Nesta noite de céu limpo, de frio e de serenidade, permaneço sossegada a olhar para este ecrã a relembrar estas queridas memórias que insistem em não desparecer da minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário