Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

confissão #19

Ao que parece as coisas estam a recompôr-se.
"Voltaste" para mim, não totalmente mas temos que ir devagar. Os meses que nos separaram com o passar do tempo é como se nunca tivessem existido.
Estou tão feliz, afinal a minha espera recompensou e mostra que os "antigos" têm razão quando dizem: A esperança é a última a morrer.
Embora a tua ausência tenha desaparecido e a tua presença permanecido não paramos de fazer das nossas vidas um jogo, continuamos a jogar um com o outro. Estamos impessados com medo de dar o próximo passao mas enfim tudo a seu tempo, vamos ultrapassar este receio e pôr fim a este jogo.
Amo-te muito! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário