Solange nao é o meu verdadeiro nome, é o meu nome de sonho
e que um dia irei dá-lo à minha filha mas, por enquanto uso-o como pseudónimo :)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

confissão #18

Perdi as forças pela segunda vez, perdi a vontade de comer, perdi tudo.
Cada vez tenho mais certezas de que és tu quem eu amo e não lhe posso continuar a fazer isto.
Todas as noites, antes de adormecer as lágrimas teimam em sair por causa do mal que a tua ausência me faz e pelo mal que lhe estou a fazer.
Mas a verdade é que não se pode voltar atrás se não já o tinha feito, tinha recuado no tempo para aqueles momentos em que éramos felizes, por isso fico aqui de braços atados sem poder fazer nada para te recuparar.
Só queria que estas lágrimas parassem de correr, não tenho vontade de sair de casa, muito menos da minha cama, não quero ir para a escola para não ter que olhar para a tua cara.
O amor que sinto juntou-se à revolta por não estares ao meu lado.
Sem ti já nada faz sentido, perdi a minha vida e a vontade de viver!
Tento convencer-me que antes de apareceres eu era feliz mas não consigo.
És me muito importante, meu amor..

1 comentário: